Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

[INFOGRÁFICO] Recebimento de mercadorias: como otimizar esse processo?

Entregas sem agendamento, filas de caminhões e pedidos em atraso. O recebimento de
mercadorias pode ser uma grande dor de cabeça para o varejista, além de gerar impactos que
chegam até as gôndolas. No entanto, existem boas práticas que podem melhorar todo esse
processo.

Pensando nos desafios da gestão de recebimento, preparamos um conteúdo que vai ajudar
você a solucionar esses problemas. Confira nossas dicas e coloque elas em prática para
otimizar o seu recebimento de mercadorias, seja nas lojas ou no centro de distribuição.

Acesse o material completo aqui e boa leitura!

  • Publicações relacionadas

  • 5 tendências para o setor de Supply Chain em 2025

    O setor de Supply Chain está passando por transformações profundas, impulsionadas por avanços...

    Leia mais
  • Maximizando a rentabilidade através de inteligência aplicada na gestão de compras no varejo

    Escrito por Edevaldo Sarturi Junior | Especialista em implantação No ambiente de varejo atual, a...

    Leia mais

Depoimentos de sucesso

  • Agilidade no processo de compras, além de uma assertividade maior nas quantidades a serem enviadas para as lojas, evitando excessos e diminuindo rupturas.

    Arthur Pereira Borges Coordenador de Supply Chain Super Maxi
  • A ferramenta Nexello é bastante intuitiva. Trabalho com foco no Nexello Supre desde 2020 e as melhorias e benefícios são contínuas. Reposição inteligente, gestão eficaz de exposições, análises de venda e uma série de outras funções que a ferramenta disponibiliza para que a gente consiga gerenciar da melhor forma possível as necessidades e demandas de toda a Rede com o abastecimento inteligente. O Suporte de todo o time do Nexello também é um ponto alto a se destacar. Sempre promovem melhorias e acompanham as necessidades do Cliente.

    Guilherme Fiaminghi Analista de Logística Rede Hiperbom & HiperSelect Supermercados
  • Tem nos ajudado muito a sermos assertivos quanto ao envio de mercadoria para as filiais. Além disso, temos uma flexibilidade bem grande no sistema para pensarmos vários cenários tornando as operações de loja e CD bastante produtivas. Um ponto positivo que preciso ressaltar, é a disponibilidade e empenho do time de suporte e desenvolvimento para entender nossas demandas e sugestões, fazendo assim melhorias bem significativas no sistema e também suporte rápido e eficiente na resolução de problemas. Utilizamos também o agendamento via portal que é uma ferramenta fundamental para gestão do nosso recebimento de mercadoria.

    Eliana Coord. de Logistica Cooper
  • A Nexello é uma excelente solução para atendimento das necessidades de compras e abastecimento. Conta com uma usabilidade prática e adaptada para as necessidades de SCM. Detivemos avanços em nossos resultados de estoque após a utilização da plataforma e relatórios que o sistema fornece.

    Lucas Freitas de Moraes Coordenador de Supply Celeiro Supermercados