Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

1º de Maio – Dia do Trabalhador

O 1º de Maio é um dos feriados mais tradicionais no Brasil, data em que comemoramos o Dia do Trabalhador

Geralmente as empresas buscam meios para homenagear e agradecer suas equipes, através de ações diversas que vão desde festas, viagens, até presentes e bônus. Por causa da pandemia, as confraternizações precisarão ser repensadas ou até readaptadas, o que não significa que a data deva passar em branco.

Embora seja um feriado voltado para o descanso do trabalhador, a origem do 1º de Maio remete a lutas e manifestações realizadas em 1886 nos Estados Unidos. Na época, o movimento aconteceu em diversas cidades quando trabalhadores que costumavam trabalhar 16 horas por dia, se reuniram para lutar por redução na carga horária. A notícia dos protestos se espalhou pelo mundo ganhando força em diversos países.

 

Prisões e mortes 

Nos Estados Unidos, o início de tudo, a manifestação de 1º de Maio  de 1886 reuniu mais de 300 mil trabalhadores que pediam redução na jornada de trabalho sem redução do pagamento. O evento ganhou proporção e logo uma greve geral se instalava no país. No dia 4 de maio daquele mesmo ano, em Chicago, manifestantes entraram em confronto com a polícia resultando em prisões e na morte de trabalhadores policiais, transformando assim a data em sinônimo de luta pelos direitos dos trabalhadores.

Nosso Time

Aqui na Nexello a data foi celebrada com um almoço com o #time nesta sexta-feira. Embora a pandemia nos impeça de realizar um encontro festivo, pensamos em comemorar com um cardápio que todos amam: hambúrguer e batata frita. O resultado dá para ser medido pela alegria no rosto de cada um.

 

View post on imgur.com

 

#ParabénsTime!

  • Publicações relacionadas

  • [INFOGRÁFICO] Guia prático do Visual Merchandising

    Vitrines, prateleiras, ilhas, iluminação. Essas palavras fazem parte do conceito de Visual...

    Leia mais
  • 4 tipos de ruptura na gestão de estoques e como evitá-las

    Todo consumidor já passou pela experiência de ir até o supermercado e se deparar com a falta do...

    Leia mais

Depoimentos de sucesso

  • Agilidade no processo de compras, além de uma assertividade maior nas quantidades a serem enviadas para as lojas, evitando excessos e diminuindo rupturas.

    Arthur Pereira Borges Coordenador de Supply Chain Super Maxi
  • A ferramenta Nexello é bastante intuitiva. Trabalho com foco no Nexello Supre desde 2020 e as melhorias e benefícios são contínuas. Reposição inteligente, gestão eficaz de exposições, análises de venda e uma série de outras funções que a ferramenta disponibiliza para que a gente consiga gerenciar da melhor forma possível as necessidades e demandas de toda a Rede com o abastecimento inteligente. O Suporte de todo o time do Nexello também é um ponto alto a se destacar. Sempre promovem melhorias e acompanham as necessidades do Cliente.

    Guilherme Fiaminghi Analista de Logística Rede Hiperbom & HiperSelect Supermercados
  • Tem nos ajudado muito a sermos assertivos quanto ao envio de mercadoria para as filiais. Além disso, temos uma flexibilidade bem grande no sistema para pensarmos vários cenários tornando as operações de loja e CD bastante produtivas. Um ponto positivo que preciso ressaltar, é a disponibilidade e empenho do time de suporte e desenvolvimento para entender nossas demandas e sugestões, fazendo assim melhorias bem significativas no sistema e também suporte rápido e eficiente na resolução de problemas. Utilizamos também o agendamento via portal que é uma ferramenta fundamental para gestão do nosso recebimento de mercadoria.

    Eliana Coord. de Logistica Cooper
  • A Nexello é uma excelente solução para atendimento das necessidades de compras e abastecimento. Conta com uma usabilidade prática e adaptada para as necessidades de SCM. Detivemos avanços em nossos resultados de estoque após a utilização da plataforma e relatórios que o sistema fornece.

    Lucas Freitas de Moraes Coordenador de Supply Celeiro Supermercados