Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

#CasosdeSucesso – Nexello Organiza

Com o Nexello Organiza, Supermercado De Pieri resolveu os atrasos no recebimento de mercadorias e acúmulo de caminhões no pátio

Nexello Organiza - Seu recebimento

Há cerca de dois anos quando passou a utilizar o sistema Nexello Organiza, o Supermercado De Pieri, de Treze de Maio/SC, modificou completamente a rotina de atrasos nas entregas dos fornecedores, caminhões acumulados no pátio e dificuldade para conferir os pedidos de compra com o que era entregue diariamente na loja. Após adotar a Agenda, a organização e eficiência tornaram o dia a dia muito mais prático para a gestão. “A minha primeira tarefa da manhã é abrir o sistema e verificar como está a programação das entregas. Consigo ter uma visão ampla e antecipada porque já baixo a nota fiscal e confiro se os itens a serem entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja algum problema já entro em contato com o fornecedor para resolver”, destaca a responsável pela área de Compras e Recebimento de Mercadorias, Édia Constante.

Segundo ela, o acúmulo de caminhões para descarregar mercadorias era uma questão que tomava muito tempo uma vez que as docas recebem mais de 10 caminhões por dia. Após a implantação com rigor do sistema, já que muitos fornecedores resistiram ao uso, a rotina está muito melhor. “Gosto da organização antecipada, é importante para ver os bons resultados. Quando um fornecedor resiste ao uso, procuramos conversar e explicar a importância da Agenda”, explica Édia que além de acompanhar as Notas Fiscais, consegue verificar se houve bonificação ou desconto em algum pedido. “Usamos o sistema nas duas lojas, em Treze de Maio e Jaguaruna, e realmente é muito bom para a nossa rotina”, exalta.

O Nexello Organiza é um sistema que permite agendar e acompanhar o recebimento de mercadorias nas lojas ou CD.  Faz uma gestão transparente e eficiente, fortalecendo a relação com os fornecedores que deixarão de ter problemas com filas de espera e atrasos.  Na versão Nexello Agenda, o fornecedor, com poucos cliques, solicita e acompanha o agendamento das entregas de mercadorias. Tudo com rapidez e segurança.

Nova Loja 

Foram meses de planejamento e dedicação integral da equipe e o resultado foi alcançado: a abertura da segunda loja antes do Natal, um verdadeiro presente para o município de Jaguaruna. Com 3 mil metros quadrados e um estacionamento coberto com capacidade para cerca de 100 automóveis, o Supermercado De Pieri já faz parte da rotina dos moradores da cidade. Localizada no sul catarinense, Jaguaruna possui pouco mais de 20 mil habitantes e acolheu a nova loja de braços abertos. O ambiente espaçoso, bem planejado e abastecido tornou-se um verdadeiro convite para a população local realizar as compras do dia a dia. “A loja ficou realmente muito bonita, além disso, nos preocupamos em oferecer os melhores produtos com preços atrativos e convidativos aos clientes. Os resultados estão ótimos”, destaca o Gerente Comercial, Reginaldo Bento.

A origem do Supermercados De Pieri vem do município de Treze de Maio, distante apenas 20 quilômetros de Jaguaruna. Cidade pequena, com 7 mil habitantes, viu a dedicação da família De Pieri que sempre procurou oferecer o melhor em seus serviços. Fundado há 26 anos o Supermercado De Pieri é sinônimo de tradição, promoções e diversidade.

  • Publicações relacionadas

  • Maximizando a rentabilidade através de inteligência aplicada na gestão de compras no varejo

    Escrito por Edevaldo Sarturi Junior | Especialista em implantação No ambiente de varejo atual, a...

    Leia mais
  • Inteligência Artificial na gestão de compras: o que é, como aplicar e benefícios

    No varejo, a gestão de compras é um dos pilares essenciais para a saúde financeira e sucesso da...

    Leia mais

Depoimentos de sucesso

  • Agilidade no processo de compras, além de uma assertividade maior nas quantidades a serem enviadas para as lojas, evitando excessos e diminuindo rupturas.

    Arthur Pereira Borges Coordenador de Supply Chain Super Maxi
  • A ferramenta Nexello é bastante intuitiva. Trabalho com foco no Nexello Supre desde 2020 e as melhorias e benefícios são contínuas. Reposição inteligente, gestão eficaz de exposições, análises de venda e uma série de outras funções que a ferramenta disponibiliza para que a gente consiga gerenciar da melhor forma possível as necessidades e demandas de toda a Rede com o abastecimento inteligente. O Suporte de todo o time do Nexello também é um ponto alto a se destacar. Sempre promovem melhorias e acompanham as necessidades do Cliente.

    Guilherme Fiaminghi Analista de Logística Rede Hiperbom & HiperSelect Supermercados
  • Tem nos ajudado muito a sermos assertivos quanto ao envio de mercadoria para as filiais. Além disso, temos uma flexibilidade bem grande no sistema para pensarmos vários cenários tornando as operações de loja e CD bastante produtivas. Um ponto positivo que preciso ressaltar, é a disponibilidade e empenho do time de suporte e desenvolvimento para entender nossas demandas e sugestões, fazendo assim melhorias bem significativas no sistema e também suporte rápido e eficiente na resolução de problemas. Utilizamos também o agendamento via portal que é uma ferramenta fundamental para gestão do nosso recebimento de mercadoria.

    Eliana Coord. de Logistica Cooper
  • A Nexello é uma excelente solução para atendimento das necessidades de compras e abastecimento. Conta com uma usabilidade prática e adaptada para as necessidades de SCM. Detivemos avanços em nossos resultados de estoque após a utilização da plataforma e relatórios que o sistema fornece.

    Lucas Freitas de Moraes Coordenador de Supply Celeiro Supermercados