Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Blog

Campanha Fornecedor Parceiro vai premiar fornecedores que mais indicarem a Nexello

Campanha Fornecedor Parceiro vai premiar fornecedores que mais indicarem a Nexello

Em todo o Brasil, mais de 4 mil fornecedores já utilizam o Nexello Agenda para entregar as mercadorias nos supermercados que possuem o sistema. Pensando em valorizar esse público a Nexello lançou na semana passada a campanha de indicação Fornecedor Parceiro: Agende, Indique e Ganhe. 

Assista aqui a Campanha!

Em uma dinâmica simples, o fornecedor indica quantos supermercados desejar e caso estas indicações se tornem clientes da Nexello, o fornecedor acumula pontos. Ao final da campanha, que se estenderá até dezembro de 2021, os três fornecedores que mais pontuarem serão presenteados com: um smartphone (1º lugar), uma caixa de som portátil (2º lugar) um fone de ouvido (3º lugar).

De acordo com o Diretor de Clientes da Nexello, Jan Antunes, embora os fornecedores não sejam clientes diretos, estão sempre no radar da empresa devido a importância que representam para a logística deste setor.

“Toda a organização de um supermercado depende de uma logística de recebimentos de mercadorias que funcione e que seja organizada, otimizada e rápida. E a Agenda faz justamente isso, ajuda a rotina diária tanto do fornecedor que precisa entregar quanto do supermercado que precisa receber as mercadorias para manter o estoque em dia e as gôndolas bem abastecidas”, explica Jan.

Por isso, a Nexello acredita que a campanha Fornecedor Parceiro servirá para criar ainda mais aproximação com fornecedores. “Eles são importantes para os supermercados, logo são para a Nexello também”, ressalta o Diretor de Clientes.

O que é o Nexello Agenda?

É a versão do sistema Nexello Organiza voltada aos fornecedores. Através do agenda.nexello.com.br o fornecedor consegue realizar um cadastro simples para solicitar agendamento de entregas para os supermercados que utilizam a Nexello.

Em poucos passos o fornecedor preenche as informações necessárias, pode solicitar agendamento utilizando o XML da Nota Fiscal, CNJP, CPF ou Número do Pedido. Depois, preenche os dados das cargas a serem entregues, visualiza o calendário com as datas e horários disponíveis, solicita o agendamento e aguarda a confirmação ou sugestão de alteração por parte do supermercado. Além de maior organização o sistema permite rapidez, agilidade e é o responsável pelo fim das filas de espera nas lojas ou Centros de Distribuição.

  • Publicações relacionadas

  • [INFOGRÁFICO] Guia prático do Visual Merchandising

    Vitrines, prateleiras, ilhas, iluminação. Essas palavras fazem parte do conceito de Visual...

    Leia mais
  • 4 tipos de ruptura na gestão de estoques e como evitá-las

    Todo consumidor já passou pela experiência de ir até o supermercado e se deparar com a falta do...

    Leia mais

Depoimentos de sucesso

  • Agilidade no processo de compras, além de uma assertividade maior nas quantidades a serem enviadas para as lojas, evitando excessos e diminuindo rupturas.

    Arthur Pereira Borges Coordenador de Supply Chain Super Maxi
  • A ferramenta Nexello é bastante intuitiva. Trabalho com foco no Nexello Supre desde 2020 e as melhorias e benefícios são contínuas. Reposição inteligente, gestão eficaz de exposições, análises de venda e uma série de outras funções que a ferramenta disponibiliza para que a gente consiga gerenciar da melhor forma possível as necessidades e demandas de toda a Rede com o abastecimento inteligente. O Suporte de todo o time do Nexello também é um ponto alto a se destacar. Sempre promovem melhorias e acompanham as necessidades do Cliente.

    Guilherme Fiaminghi Analista de Logística Rede Hiperbom & HiperSelect Supermercados
  • Tem nos ajudado muito a sermos assertivos quanto ao envio de mercadoria para as filiais. Além disso, temos uma flexibilidade bem grande no sistema para pensarmos vários cenários tornando as operações de loja e CD bastante produtivas. Um ponto positivo que preciso ressaltar, é a disponibilidade e empenho do time de suporte e desenvolvimento para entender nossas demandas e sugestões, fazendo assim melhorias bem significativas no sistema e também suporte rápido e eficiente na resolução de problemas. Utilizamos também o agendamento via portal que é uma ferramenta fundamental para gestão do nosso recebimento de mercadoria.

    Eliana Coord. de Logistica Cooper
  • A Nexello é uma excelente solução para atendimento das necessidades de compras e abastecimento. Conta com uma usabilidade prática e adaptada para as necessidades de SCM. Detivemos avanços em nossos resultados de estoque após a utilização da plataforma e relatórios que o sistema fornece.

    Lucas Freitas de Moraes Coordenador de Supply Celeiro Supermercados