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#00001
Analista de Suporte de Sistemas
-Saiba maisDescrição da vaga
Buscamos pessoa Analista de Suporte de Sistemas para fornecer suporte técnico aos nossos usuários e clientes em relação às nossas soluções. O candidato será responsável por ajudar a solucionar problemas relacionados ao uso do software, fornecer orientação sobre a utilização de recursos, e garantir que nosso cliente tenha uma ótima experiência.
Responsabilidades
Fornecer suporte técnico aos usuários via chat, telefone, e-mail e tickets; Solucionar dúvidas ou problemas de uso das soluções; Auxiliar na configuração de recursos do sistema; Realizar testes de funcionalidade em novas versões do sistema; Documentar problemas e soluções em um sistema de registro de suporte;
Requisitos
Experiência em suporte técnico de sistemas; Experiência com ferramentas de atendimento ex: Movidesk, Zendesk, etc. Desejável experiência na área de Logística ou Supply Chain; Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de organização e gerenciamento de tempo; Trabalho em equipe;
Certificações
Ensino superior ou Completo ou cursando; Certificações em suporte técnico ou áreas relacionadas são desejáveis.
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#00002
Consultor de implantação
-Saiba maisDescrição da vaga
Estamos buscando uma pessoa consultor(a) de implantação de software para se juntar à nossa equipe. O candidato(a) selecionado será responsável por ajudar nossos clientes a implementar com sucesso o nossas soluções e realizar um acompanhamento estratégico pós-implantação.
Responsabilidades
Trabalhar próximo aos clientes para entender suas necessidades específicas e planejar a implantação do software para atender a essas necessidades; Treinar os usuários finais do software em sua utilização e fornecer suporte pós-implantação; Atendimento e suporte aos clientes via chat, telefone, e-mail e WhatsApp; Acompanhamento e resolução de chamados; Apoio a equipe interna e externa referente à dúvidas das regras de negócio; Treinamentos remotos e presenciais (disponibilidade para viagens); Acompanhamento estratégico dos clientes após a implantação (disponibilidade para viagens);
Requisitos
Experiência mínima de 2 anos no ramo de varejo supermercadista, em uma ou mais áreas (Logística/Supply/Compras), nas seguintes atividades: Análise e planejamento de estoques; Análise de indicadores de níveis de estoque (ruptura, excesso, entre outros); Gestão de promoções; Gestão de compras. Proatividade e comprometimento; Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal;
Certificações
Curso superior completo nas áreas relacionadas (administração, logística e áreas afins); Conhecimento intermediário no pacote office;.
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#00003
Vendedor externo
-Saiba maisDescrição da vaga
Buscamos vendedores externos para para a região Nordeste (BA, PE, CE). O candidato será responsável por propectar novos clientes, formular e enviar propostas comerciais, além de garantir que o prospect tenha uma ótima experiência em todas as etapas comerciais.
Responsabilidades
Prospecção de clientes do setor varejista (supermercados/lojas de conveniência), atacados, atacarejos etc, para venda de soluções tecnológicas para gestão inteligente da cadeia de abastecimento.
Requisitos
Experiência em venda de softwares;
Organizado (a), disciplicado (a) e que goste de aprender;
Vivência em vendas de ERP para área supermercadista ou varejo similar;
Conhecimento em logística, compras e/ou supply chain;
Disponibilidade para viagens.Certificações
Ensino superior ou Completo ou cursando;
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#00004
Analista comercial junior
-Saiba maisDescrição da vaga
Suporte às atividades de vendas e relacionamento com clientes. O profissional será responsável por auxiliar na prospecção de novos clientes, realizar o acompanhamento de negociações, elaborar relatórios de vendas, e manter o controle de contratos e propostas comerciais. Além disso, ele contribuirá para a análise de mercado e a identificação de oportunidades de negócio, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento das metas da equipe comercial.
Responsabilidades
Elaborar, revisar e gerir os contratos e aditivos comerciais com os clientes;
Elaborar gráficos e indicadores juntamente com apresentações para a direção comercial;
Montar relatórios administrativos e auxiliar na preparação de reuniões;
Elaborar e gerir tabelas, gráficos e relatórios no Excel;
Gerir a plataforma Movidesk para abertura de chamados de novos clientes e lojas;
Organizar e agendar compromissos, arquivar a documentação da empresa;
Dar suporte ao time de vendas interno e externo, conforme necessidade;
Outras atividades correlatas com a função.Requisitos
Experiência na elaboração, revisão e gestão de contratos e aditivos de clientes (pode ser um diferencial);
Conhecimento no pacote office Word/Excel/Power Point;
Conhecimento na elaboração de apresentações com indicadores da área comercial para a Direção;
Conhecimento em Bl (pode ser um diferencial);
Experiência na gestão de chamados de neves clientes e lojas em software (diferencial)
Conhecimento sobre gestão de recursos de viagem e reservas;
Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente (B2B);
Bom relacionamento interpessoal; Habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar tarefas;
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Certificações
Graduação ou curso em Gestão Comercial ou áreas correlatas.
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