Nexello na era dos conteúdos em áudio

Nos últimos anos tem crescido muito o consumo de informações através de áudio. Tanto é que os podcasts ganham força a cada dia e até uma rede social baseada em conversas de voz, a ClubHouse, vem causando alvoroço. A verdade é que a rotina corrida e o excesso de informação disponível fazem, muitas vezes, aumentar o desejo pelo melhor aproveitamento do tempo.

De acordo com resultados apontados na 5ª edição da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil a falta de tempo é o maior motivo de impedimento do hábito entre os entrevistados (47%). Os dados ainda mostram que somente as regiões norte e sul do Brasil tiveram aumento no número de leitores sendo que tem aumentado consideravelmente o número de pessoas que acessa os conteúdos em outros formatos além do livro impresso. E nesse contexto, os áudios podem ser ouvidos em diversos lugares e horários: desde a academia, trânsito, limpando a casa e até mesmo no trabalho, caso seja permitido.

No dia a dia recebemos por e-mail e WhatsApp diversas propostas de textos interessantes que vamos deixando para depois pela falta de tempo de ler. Salvamos o link, favoritamos o conteúdo, mas acabamos esquecendo de retomar o material e a leitura fica esquecida. Pensando nisso a Nexello resolveu entrar na era do conteúdo em áudio e agora os posts disponíveis aqui no blog também oferecerão o player de áudio. Tudo para que você consiga consumir os conteúdos que produzimos, da maneira que for mais conveniente.

Conforme esse artigo produzido pela Rock Content,   são vários os benefícios obtidos por quem consome esse tipo de conteúdo, entre eles a acessibilidade (poder ouvir em qualquer lugar e momento), conveniência (escolher a melhor forma e horário para consumir) e pessoalidade (a voz permite a humanização do conteúdo, diferente do texto).

Confira aqui todos os posts que estão com o player de áudio disponíveis:

Nexello Supre – redução de estoque com o mínimo de ruptura

Consumidor: a razão de ser do varejo!

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Últimos posts