Nexello Organiza – controle total no recebimento das mercadorias

Melhore a gestão dos recebimentos de mercadorias e garanta a conferência automática entre pedido e Nota Fiscal 

 

Ter o controle do recebimento das mercadorias e poder monitorar a capacidade de armazenagem e de abastecimento das lojas é essencial para quem atua com a logística dos supermercados.

O Nexello Organiza permite fazer o agendamento das entregas de forma simples e rápida. Fácil de usar, os fornecedores conseguem acessar de forma gratuita e até mesmo pelo celular. Isso reduz os custos telefônicos, aumenta o controle sobre os recebimentos e permite o acompanhar o volume diário das entradas de mercadorias.

Além disso, para ganhar tempo e produtividade, a ferramenta inteligente reconhece, no momento do agendamento, as notas fiscais junto ao SEFAZ e faz a conferência automática com os pedidos. Com isso, o setor comercial, de compras e fornecedor têm tempo hábil para resolver todas as pendências transformando a entrega em uma atividade rápida e muito mais eficiente.

Entre outras vantagens estão:

  • Custo acessível
  • Implantação rápida e online
  • Agendamento pode ser feito de quatro formas: Nota Fiscal, CNPJ, CPF e número do Pedido
  • O ganho de tempo é muito grande
  • Na hora de receber os seus fornecedores e mercadorias você não precisa mais gastar tempo conferindo nota por nota, item por item, valor por valor
  • Acesso a números e indicadores importantes sobre o nível de serviço dos seus parceiros

Como funciona? 

O Nexello Organiza apresenta duas versões:

  • Organiza: versão do gestor que consegue, através de painéis, ter uma visão ampla de como está sua agenda de entregas e o nível de serviço do fornecedor.
  • Agenda: versão do fornecedor que acessa gratuitamente o link (agenda.nexello.com.br) através de um cadastro e faz a solicitação do agendamento que poderá ser aceito, negado ou ter alguma sugestão de alteração por parte do gestor do Organiza. O fornecedor recebe as notificações por e-mail.

 

Fale com nossos especialistas, clique aqui

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Últimos posts